Curso Técnico em Administração

Matricule-se AGORA e receba 40% de desconto em todas as parcelas do curso.

Matricule-se

Para receber novidades e promoções sobre este curso, informe seus dados:

Carga Horária e Duração

A Carga Horária dos Cursos do Prospere itb, definida em consonância com o Catálogo Nacional de Cursos Técnicos do MEC, é desenvolvida de forma predominantemente assíncrona, ou seja, o aluno estuda de acordo com sua disponibilidade de tempo, tendo, porém, para os Cursos Técnicos momentos síncronos e presenciais, agendados seguindo calendário próprio de cada curso.

A Duração dos Cursos do Prospere itb foi definida de acordo com a experiência de sua equipe multidisciplinar e legislação pertinente, podendo ser reduzida através de aproveitamento de estudos e competências ou alongada, seguindo o ritmo de aprendizagem do aluno.

1040 horas - 15 meses

Investimento

Investindo em qualquer de nossos cursos, você passará a contar com o suporte da nossa tutoria virtual especializada e capacitada em EaD, participará de fóruns de discussão, poderá realizar o download dos materiais para estudar de qualquer lugar quando estiver off-line e avaliações presenciais realizadas mensalmente no polo de apoio presencial que optar no ato de sua matrícula. Ao final do curso, cumpridas as normas de desempenho e frequência do Prospere itb, você receberá um Diploma ou Certificado conforme legislação do MEC, pertinente ao curso escolhido.

15 parcelas de R$ 259,90*

* Valores válidos para pagamento no vencimento de acordo com o Curso escolhido. Os valores informados estão sujeitos a alteração e sobrepõem-se a outros valores anteriormente divulgados em quaisquer meios de comunicação.

Objetivos

Formar o técnico em administração capaz de internalizar valores de responsabilidade social, justiça e ética profissional, com visão global e humanística que o habilite a compreender o meio social, político, econômico e cultural onde está inserido e a tomar decisões em um mundo cada dia mais diversificado, interdependente e competitivo, consciente de seu papel como colaborador e intraempreendedor dentro da organização.

Componentes Curriculares

Componente Curricular está associado ao sentido de competência.
Integra na aprendizagem da prática profissional a relação conhecimento, habilidade e atitude, isto é, saber o que é, saber fazer e querer fazer. Vai além de uma simples disciplina que está ligada apenas à dimensão do conhecimento.

• Informática e Gerenciador de Dados
  • Contabilidade e Finanças
  • Gestão de Pessoas
  • Matemática Financeira e Estatística
  • Organização Empresarial
  • Comunicação e Marketing
  • Técnicas de Negociação e Vendas
  • Gerenciamento de Projetos e Eventos
  • Empreendedorismo e Gestão Empresarial
  • Qualidade e Segurança
  • Direito e Fundamentos do Trabalho
  • Gestão Financeira e Planejamento Estratégico
  • Gestão de Estoques e Armazenagem

Diferenciais ITB

Os Cursos Técnicos e de Formação Inicial e Continuada ITB têm como características predominantes a matriz curricular definida a partir da identificação das necessidades do mercado de trabalho brasileiro, estando de acordo com as Diretrizes Curriculares Nacionais para Educação Profissional Técnica de Nível Médio.

Isso significa que você, estudante, terá a oportunidade de construir seu perfil profissional de forma direcionada à prática do mundo do trabalho, contribuindo para ampliar a sua empregabilidade e a consequente melhoria de renda.